Johnny Depp e Amber Heard estão oficialmente juntos, diz site.


O casal teria se formado durante as filmagens do longa 'O diário de um jornalista bêbado', quando o astro ainda era casado.
Desde as filmagens de ''O diário de um jornalista bêbado'', em 2011, no qual viveram um casal apaixonado, os atores Johnny Depp e Amber Heard viraram alvo de rumores sobre um suposto namoro na vida real. 
Na época, o astro ainda era casado com a atriz e cantora Vanessa Paradis. O fim da relação só aconteceu efetivamente em junto deste ano, o que fez Amber ser apontada como como pivô da separação.  Johnny e  Vanessa são pais de Lily-Rose, de 14 anos, e Jack, de 10.
Segundo o site ''Icydk'', a paixão dele por Amber só saiu do mundo das especulações e virou oficial no final deste ano. Recentemente eles teriam curtido a noite em uma boate nos arredores de Los Angeles. Uma fonte contou ao site que eles sentaram um ao lado do outro e passaram a noite bebendo cervejas sem álcool. 
Uma segunda fonte garantiu que a atriz já teria confirmando o namoro durante uma festa da grife Gucci, há cerca de um mês.
A modelo Kate Moss também compõe a lista de famosas que já ocuparam o coração do ator.

Comentários

Postagens mais visitadas