Johnny Depp se machuca em set de filmagem e admite que precisa de ajuda de um dublê



ATUALMENTE SE EMPRENHANDO EM 'O CAVALEIRO SOLITÁRIO', ATOR JOHNNY DEPP SENTIU DORES NAS COSTAS DURANTE AS FILMAGENS E PERCEBEU QUE PRECISA DE UM DUBLÊ PARA FAZER CENAS DE AÇÃO.

O ator norte-americano Johnny Depp (49), que atualmente se empenha no filme de velho oeste O Cavaleiro Solitário, no qual interpreta o índio Tonto, sentiu algumas dores ao realizar cenas de ação no set de filmagens e admitiu que precisa de um dublê para efetuar trabalho.
“Foi difícil para ele aceitar que não pode realizar tais façanhas que exigem mais. No entanto, está, finalmente, está se dando conta”, contou uma fonte à revista internacional Star. “Ele machucou as costas duas vezes durante as filmagens e depois teve que ficar recebendo tratamento diferenciado, como uma massagem, entre as tomadas”, acrescentou.
Bem como as dores nas costas, Johnny também tem sofrido com outro problema durante o período de filmagens, o sono. Mas o diretor Gore Verbinski e toda sua equipe têm sido muito solícitos aos problemas do astro, ajustando os horários de gravações com a melhores condições do ator.
“Johnny também está lutando com problemas de sono e a equipe está tentando se ajustar a ele. Não está conseguindo filmar a noite toda. Ele precisa de pelo menos seis horas de sono. Este filme tem realmente pegado pesado com ele”, completou a fonte.

Comentários

  1. Tomara que ele fique melhor logo!...

    ResponderExcluir
  2. Tô muito preocupada agora, mas Johnny sempre foi forte e não é essa que vai o derrubar. by @grislune

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas